Pollyana Rocha

Psicologa
Pollyana Rocha

Meu nome é Pollyana Rocha. Sou casada, mamãe de 2 crianças lindas Ismail e Aisha. Sou Psicóloga e Tenho muito interesse em todos os assuntos que norteiam o dia a dia de ser mãe.

Sou libriana, paciente, organizada (em um nível normal rs), ansiosa (muitooo), neurótica (quando o assunto é as crianças). Gosto de rotina, mas ao mesmo tempo, busco sempre mudar e reinventar meu dia a dia, minha casa, meus hobbies, etc. Gosto muito de séries de TV (especialmente, americanas), filmes de suspense, comédia e ficção. Adoro música (de preferência por rock). Adoro ler, cozinhar, organizar a casa, fazer artesanatos, cuidar e me dedicar às pessoas que eu amo. Sinto-me muito feliz quando consigo (e posso) ajudar aos outros.

Tenho paixão pela pesquisa, por descobrir/criar coisas novas. Adoro trocar e dividir experiências e novidades do mundo dos “bebês”.

Acredito que a maternidade deve ser levada a sério e me considero uma “mamãe de antigamente”. Sinto-me muito (e sou) responsável pela vida, educação, saúde, bem estar, felicidade e comportamento do meu filho. Sou absolutamente contrária à terceirização desses cuidados.

Sou Graduada em Psicologia. Possuo Especialização em Saúde Mental e vários outros cursos na área, mas o meu preferido é:  Psicoterapia e desenvolvimento humano de bebês até dois anos de idade. Minhas principais áreas de atuação na Psicologia são as áreas ligadas às famílias e crianças.

A minha maior meta em trabalhar no Laço Materno é oferecer conteúdo de qualidade e informações valiosas para o dia a dia das famílias, unindo a minha experiência como mãe e o meu conhecimento profissional.